quinta-feira, 18 de março de 2010

Quarta-feira de Cuidados...

Sim essa semana que se passou me foi solicitado mais cuidados do que o normal.
A começar que semana passada estava um pouco sem chão, (post anterior) frágil a qualquer olhar, mas passou... Acho que começou a passar pelo meio da semana passada, onde recebi noticias não tão agradáveis, minha Pequena estava adoentada, Meu primeiro Senhor de Guerra ou será meu Instrutor (nunca vou saber) estava ausente, minha Criança cada dia mais distante, sim tive muita dor. Senti-me só não tinha a quem recorrer a quem ligar... Pensei TENHO O DIREITO DE INCOMODAR O DOCE DESCANSO E O ARDUO TRABALHO DA CRIANÇA?
Não tive escolha, não conheço esta cidade a ponto de ir sozinha há algum lugar que me dêem cuidado... Liguei, o peguei em sua “toca”. Fui novamente conduzida, chegamos a um recinto público, sem sucesso de atendimento afinal haviam outras prioridades, chegamos a outro recinto este já preparado para receber alguém mais carente de cuidados ou seria de atenção??? (Dúvida) Fui bem atendida, desconhecia esse lado dele protetor, já havia ouvido falar de maneira remota, mas nunca pensei que realmente fosse dessa maneira, tão sério. Não acharam nada, foi classificado DNV (huhu classe médica vcs sabem o que significa e sinceramente não duvido que o fosse)
O devolvi a sua residência, queria que ele tivesse ido para casa, mas não pude pedir isso afinal... Mas acabei recebendo outro convite, inesperado:
_ Repouse por aqui, dormirei no sofá, mas não tens condições de conduzir... Mas o carro fica por conta e risco (houveram risos)
Envergonhada e desejosa de carinho, aceitei. Quem sabe no meu mais intimo desejava ser cuidada por ele, fui conduzida pela escuridão de sua toca, por um momento tive medo, mas em seguida senti sua mão me levando para dentro do lugar que ele conhece como O mais seguro. Me foi ofertado o seu leito, o dividimos, a dor ainda estava lá e como estava presente, era uma mistura de dor e não sei classificar do que mais...
Fui tocada, tive medo de retribuir e sentir mais dor ou que ouvissem meus sibilos, fui prensada contra a parede, tive medo, tentei sair em silêncio, não consegui... fui alimentada, (contra minha vontade) queria que ele tivesse tentado me tocar novamente, roubei ao total de 12 presentes e deixei a critério se estes seriam os últimos...





Sexta terei a resposta????





Isso irá solicitar mais cuidados...



por um momento vi quem realmente ele é, um estudioso que por sua natureza é solitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário