sexta-feira, 12 de março de 2010

"É fácil de mais ser eu mesmo quando eu estou com você." (by EC - SM)

Preciso urgentemente relatar alguns acontecidos. Entre ele a chegada de 4 lindas e purpurinadas Rosas, não que a primeira rosa que recebi não merecesse um relato por completo de como chegou e até mesmo onde esta devidamente perfumada e guardada, mas estas são especiais.

Lindas quatro rosas colombianas, com seu vermelho absoluto, com um tamanho diferente, abertura de quase circunferência perfeita, sim 4 delas estão hoje na minha morada. Hoje foram mudadas de lugar, sim pois foram deixadas de forma a ficarem bem escondidas para que eu não as pudesse ver em primeiro instante. Sim após literalmente achar que nada de especial seria me dado neste dia 08/03, sim estavam elas lindas sob a mesa da cozinha.

Sim dia 08/03 onde fui trocar algumas coisas que havia comprado num sábado qualquer, depois de um almoço tranqüilo, conversas vazias com uma não tão amiga assim, depois de adquirir pequenos mimos tanto para mim como para a casa, (VIVA O VA), após uma tarde enlouquecedora sem ar condicionado, literalmente quando cheguei em casa era apenas um vestígio de mulher exuberante, como assim me chamaram um dia. Estava sem maiores pretensões de parecer aquela que sempre está devidamente maquiada e arrumada, apenas queria um bom banho e descansar tudo que tinha por direito. Após um “pequeno” auxilio para subir meus pequenos mimos, ok....... NÂO POSSO MAIS IR AO BARRA SOZINHA....

Ele voltou a dormir, estava cansado, fui arrumar algumas coisas, quando entro na cozinha e me viro, sim LÁ ESTAVAM ELAS, lindas, vermelhas, quietas, organizadas de maneira tal que somente elas se destacassem e não tivesses mais poder de olhar mais nada, sim me assustei, desejei gritar quando li o pequeno “cartão”. Pensei como ele sabe que minhas preferidas são as Colombianas?

Será que ele entende o significado por de trás de ofertar estas flores?

A entrega de flores sem espinhos, apenas levemente abertas, sem maculas. Vermelho vivo, formato redondo e pomposo em sua base, refletem (de onde eu venho) o cuidado que tu tens com a pessoa que as recebe.

Será que ele sabe? Será que ele pensou nisso ou já é tamanha conexão que mesmo por instinto ele entendeu minha necessidade de ser cuidada?

Hoje tive que preparar uma dupla para um processo de “quase perenidade” (gostei dessa palavra) estavam frágeis, assim como minha saúde... hoje ele disse:

_ Se não se preocupar contigo com quem vou me preocupar?

Será que ele entende que estou tão delicada... usei meu vejo truque de chorar ao banho, não quero ser tão frágil, preciso ser mais dura, menos boba, mas é tão fácil ser eu mesma quando estou perto dele...

Simplesmente como uma rosa Colombiana, linda ao olhar, perfeita ao olfato, exuberante em seu conjunto, mas tão sensível ao toque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário